Autumn is not near, its here!

Antes de sair de casa, indispensável três coisinhas...

Lábios
Mãos
Recente aquisição - Love it!
Pormenor da nova aquisição - Loooooove it!

E vocês, o que acham indispensável para o Outono? (:
  1. Hmmm essa tua nova aquisição parece ser um must-have!!!
    beijo

    http://diariodemimgirlchic.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. A geleia real. "Besunto-me" com ela, literalmente. Fico sempre com a pele muito seca na zona da boca.
    Aquisição GI-RA!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Carmex e neutrogena para as mãos... sempre! uma luvas e um gorro e estou pronta =) Venha o frio.

    **, bejinhos sU

    ResponderEliminar
  4. Olá! A aquisição é gira e os outros truques são muito bons. Eu também não dispenso o Carmex mas infelizmente constou-me que as farmácias em Portugal estão a deixar de ter....Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. tb tenho uma geleia real, de caramelo da oriflame. é uma perdição, pena q tivesse sido uma edição limitada... mas é do melhor para os labios q ficam constantemente secos!!

    e as mangas do casaco? amei!!

    um beijinho*

    ResponderEliminar
  6. Labello Azul. Por muitos batons hidratantes que haja, rendo-me sempre ao Labello! E sim, muito creme para as mãos! *

    ResponderEliminar
  7. Essenciais para o frio? Vale um abraço e beijinhos do namorado? LOL

    Os meus essenciais não são muito diferentes dos teus: batom, creme para as mãos e uma pomada chamada Queimax, que se compra na farmácia, e que previne e combate queimaduras e frieiras nas mãos!

    ResponderEliminar
  8. Labello Azul também, mas isso é sempre, mesmo antes do baton. E creme para as mãos anda sempre na carteira =P

    ResponderEliminar
  9. Bálsamo para os lábios, sempre e principalmente à noite... Não dispenso um bom hidratante de rosto.
    Botas, bons casacos, ponchos, capas e ilvico... Lol

    ps- adorei as mangas!!!

    xo xo
    Lux

    ResponderEliminar
  10. Quem é que te apresentou o fabuloso Carmex? Quem foi quem foi?

    Essencial.

    Mas.. Adeus. Não vai mesmo voltar a ser comercializado em Portugal.. Portanto poupa o que tens.

    O que eu não dispenso no Outono, é mesmo um pacote de lenços de papel.

    Viva ás constipações :p

    Bja *
    Adri

    ResponderEliminar

Obrigado por comentarem!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...