Cute: H&M

29.95€

14.95€

34.95€


Perfeitos para a noite, imperfeitos para a carteira... 
  1. Gosto especialmente da última saia! bjs

    ResponderEliminar
  2. Esta última saia é super querida! :)

    ResponderEliminar
  3. querooo a camisola e a segunda saia!
    Mas parece-me a mim que a segunda saia é demasiado cara para quem tem o aspecto de que vai à maquina e fica desfeita :o

    ResponderEliminar
  4. mudastiii, vai ser dificil deixar de carregar no "lab..." e passar a vir automáticamente até este ;) mas gostei do nome novo!

    Giras as peças,eu estou numa fase muito H&M, mais até do que zara!

    ResponderEliminar
  5. Tu és como eu!!! hahahah Eu também ponho as primeiras letras do nome do blogue loool Mas já sabes... Vais ao blogue da Xara carregas no XXX :D

    Eu gostei, mas achei demasiado (!!!) caras...


    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Adoro aquela ultima saia, temt ambém uma t-shirt parecida, mas concordo contigo, o preço é exagerado!

    **, bejinhos sU

    ResponderEliminar
  7. Tudo lindo, e sinceramente não acho caro, eu é que tenho mesmo de poupar:) bj

    ResponderEliminar

Obrigado por comentarem!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...