Filmes da nossa vida - 21


O dia de ontem foi passada a ver, entre outros, este filme!

Já não o via há uns bons tempos, mas gosto tanto...


E a Kate Bosworth está divinal no filme todo! Até de Sweat do MIT... The woman just make it work!!

Kate Bosworth in "21."


Kate Bosworth and Jim Sturgess in "21."


Não consegui encontrar foto de um outfit de uma das cenas do principio em que ela veste uma camisa, uma camisola de malha fininha, e um trench coat... Perfection!!!

Pelo caminho encontrei esta...


Diva diva diva!
  1. Acho que nunca vi o filme... tenho de cuscá-lo =)

    **, bejinhos sU

    ResponderEliminar
  2. adorei o outfit dela! q pinta!! lembra-me que ao tempo q procuro um colete de ganga... e q preciso de comprar saias curtas pretas!! ;)

    um beijinho!!

    ResponderEliminar
  3. É realmente fantástica...

    Já agora, selinho para ti no meu blog!

    Lux

    ResponderEliminar
  4. Adoro-a, acho que ela está sempre fantástica...*

    ResponderEliminar
  5. Eu nunca fui a Londres.
    Este Verão fui a Madrid, é tão lindo :)
    é bonito em qualquer altura do ano!

    ResponderEliminar
  6. este ultimo filme deu na tv à coisa de duas semanas, muito bom, nunca tinha visto ;)***

    ResponderEliminar
  7. eu vi-o no fimdesemana com o meu pai ooutra vez!! oh mulher o teu blog não aparece agora com as actualizações que se passa?

    ResponderEliminar

Obrigado por comentarem!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...