Fashion Blogger's Yard Sale


Hoje comecei a pensar no que fazer com a roupa que pus de parte no Verão, na grande limpeza que fiz. Estou a pensar em ir para a Feira da Ladra...


Entretanto li neste blogue (de onde tirei a foto) que na Indonésia organizam "Fashion Blogger Yard Sale" - Onde se juntam bloggers a venderem as peças que já não querem. Ao que parece é um sucesso.

Parece-me uma ideia genial, não acham? Eu alinho.. HAHA Quem quiser participar e tiver ideias para sítios, patrocínios, etc enviem para labelsloveandgossipgirl@gmail.com

Já agora, dicas para a Feira da Ladra?
  1. eu alinho também. acho uma excelente ideia =)
    tambem ja pensei nisso.. sempre se ganha uns trocos!!

    http://www.girls-stuff-11.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Em França por exemplo já fazem isso há muito tempo chamam-se "vide dressing" e já tinha pensado que podiam fazer isso cá, há falta de iniciativas nesse aspecto por cá. Já por isso eu e a Sara do Confessions of s Shopaholic nos juntamos para realizar um jantar de bloggers mas está dificíl conseguir patrocínios...

    ResponderEliminar
  3. Podias fazer troca, assim também tinhas coisas novas : )

    http://thediariesofmissbad.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Eu também alinho! É uma grande ideia para limpar o armário de peças que não usamos e que podem muito bem ser a "menina dos olhos" de outrem...

    ResponderEliminar
  5. Eu tb alinho, numa edição nortenha... lol

    Boa sorte na feira da ladra! ;)
    bjinhos

    ResponderEliminar
  6. eu adoravaaaa fazer uma coisa dessas! o unico problema é arranjar um sitio onde realizar um evento desses, é so' alguem ter uma ideiazinha e era por a coisa a andar pra frente :D

    ResponderEliminar
  7. Ahhhh adorava! mas como estou aqui pelos Algarves deve ser complicado =/

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  8. oh gente eu também quero!! =) há tanta coisa que tenho de despachar do armário!!

    ResponderEliminar
  9. Coimbra fica entre Porto e Lisboa :P era o sítio perfeito!! haha ;) É uma óptima ideia! Para Fashion Bloggers e para amigos ! ;)

    ResponderEliminar
  10. É uma excelente ideia. Libertava algum espaço dentro do meu roupeiro.

    ResponderEliminar
  11. Eu também alinho... ;) Acho uma óptima ideia!
    Bjs bjs
    http://abanar-do-ser.blogspot.com/
    http://factory-fashion-blogger.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. Não conhecia, mas tb adorei a ideia e tb alinho ;) e tb ja tinha pensado em ir para a Feira da Ladra ahah :p

    xoxo F.
    http://www.fashion-way-of-life.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. Excelente ideia!
    Têm todas o meu apoio, mas não consigo participar (gosto tanto de tudinho, não sou capaz). :(

    Um beijinho

    ResponderEliminar
  14. olá! este sábado estive na feira da ladra, não correu muito bem, porque cheguei às 7 da manhã para montar as coisas, e não às 5 ou 6 como recomendam...

    as pessoas são muito forretas para darem dinheiro pelas roupas, pedia 1 euro e pediam logo para descer para 50 centimos...

    mas, há sempre quem tenha mais sorte!

    a minha dica é: como ninguém dá nada pelas roupas, vende mesmo aquilo que ias mandar para o lixo de olhos fechados, se ainda tens algum valor sentimental pelas peças, o melhor é não pores à venda porque te vai custar horrores!

    se fores, avisa!

    ResponderEliminar
  15. Só tenho uma coisa a dizer: ALINHO COMPLETAMENTE!!! Acreditem que até roupa do inverno passado tenho para vender e algumas completamente novas!!! Se fizerem algo do genero, digam que eu alinho!!
    xoxo JoID

    ResponderEliminar
  16. Olha que não está nada mal pensado. Ajuda a criar espaço livre no armário para novas peças eheheh

    ResponderEliminar
  17. Eu alinhava....com a quantidade de coisas que tenho e que já não quero dava para abrir uma loja...!

    ResponderEliminar
  18. bora xanaaaaa!! =) boraaa!! quanto à feira da Ladra...já fiz, mas vendia tudo abaixo dos 3€....não rende assim tanto. Faz um blog de vendas *

    ResponderEliminar
  19. um blog de vendas é uma ideia maravilhosa amberhella!!! :)
    permite que todos os leitores do blog tenham acesso à ideia em si e à vendas das coisas, sendo que de outra maneira podem não ter, como é o meu caso que sou de longe de lisboa... ;)
    pense nisso xana...

    xoxo
    nini

    ResponderEliminar
  20. A feira da ladra realmente não rende nada, todos vão lá a esperança de peças baratas demais.

    Um blog ou uma venda entre amigas são sempre boas ideias. Podes ainda fazer uma festa de trocas, um lanche ou jantar em que cada uma leva o que não quer e trocam umas peças por outras (podes adaptar a ideia a vendas também)*

    ResponderEliminar
  21. Já pensei nisso imensas vezes.tinha é que ser realizada em Lisboa e no Porto :)

    ResponderEliminar
  22. Boa sorte! E avisa quando fores que dou lá um saltinho!

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  23. Olá :)

    o nosso blog Oh, You Pretty Things agora também possui "site" para vendas online, se quiseres espreita:

    http://ohyouprettythingshop.blogspot.com/

    e se gostares segue-nos :)
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  24. Olha um sitio podia ser perfeitamente no parque eduardo VII, tem espaço suficiente para todas/os.
    E a melhor forma de publicidade podia ser perfeitamente através dos blogues, facebook, etc!
    Se precisares de ajuda, diz. Porque quero muito colaborar nesta iniciativa!

    ResponderEliminar
  25. E porque não dar, aqui no Porto, em Matosinhos e arredores já se vêm muitos depositos para roupa, calçado e brinquedos, tudo para instituições de caridade e cruz vermelha que depois distribuem pelas pessoas mais carenciadas e com algum critério. Está na moda ser solidário e valha-me Deus, eu cá prefiro dar a vender por 3 euros e por ventura ainda ter q pagar portes. Normalmente deixo lá ficar as peças q já não uso á 2 anos e especialmente aquelas q não são clássicas.
    Va lá não custa nada.
    Há mesmo quem precise...

    ResponderEliminar
  26. Anónimo, compreendo! Eu dou imensa roupa... Aliás, ainda agora no Verão dei imensos sacos, esta que quero vender foi apenas uma pequena parte daquilo que pus de parte! Mas como agora fiquei sem vencimento, por isso dava jeito (:

    ResponderEliminar

Obrigado por comentarem!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...