Propostas da Trafaluc

Eu acho que qualquer pessoa que passa aqui frequentemente já percebeu que eu gosto mesmo muito de casacos. Posso garantir que não é uma coisa muito recente, mas não sei explicar a origem nem, muito menos, o porquê.

Sem duvida que o modelo que, neste momento, parece cativar mais a atenção da blogosfera (minha incluída) são as parkas. Que se apresentam não só em tonalidades de verde, mas também em tons escuros. Dito isto, também não devemos esquecer os casaquinhos elegantes, nem os pelos. Giros que só eles...

€ 45,95

€ 49,95

€ 59,95



€ 69,95
€ 49,95
€ 59,95

Não se pode dizer que sejam propriamente baratos (já foram bem mais), mas pelo menos - e falo por mim - fico surpreendida com a qualidade que muitas das peças da Trafaluc apresentam (mesmo que o modelo seja muito jovem - mas é suposto!).
  1. Eu prefiro os casaquinhos elegantes ;p
    Pelos menos, associo moda mais a isso do que parkas : )

    http://thediariesofmissbad.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Gostei especialmente dos três primeiros ;)

    ResponderEliminar
  3. Gosto imenso do último :)

    Quanto à qualidade não concordo tanto, quando sentes as peças da Trf na tua pele e comparas às da Zara Woman, o toque é péssimo. Em blusas a diferença é gigante, enquanto a diferença de preço chega a ser apenas 5 euros- prefiro na maioria Zara Woman.

    *beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Eu já não me lembro que compre alguma coisa na Zara. :(

    ResponderEliminar
  5. Casacos são das minhas peças de vestuário preferido, especialmente blazers.
    Quero ver se compro uma parka ou um colete com forro de lã (ou parecido) esta estação!

    ResponderEliminar
  6. ando a babar-me com aquele branco com tachas :p

    http://behindcatiseyes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Gosto muito das sugestões! Tanto gosto de parkas como casacos mais elegantes... Gosto de todo o género ;)

    bjs

    ResponderEliminar
  8. ultimamente ando mais numa de blazers, enquanto o tempo nos permite, mas tenho a gabardina - parka - da penúltima foto e adoro, fica bem com quase tudo e é óptima para os dias de chuva :)

    ResponderEliminar
  9. e agora têm lá umas à boca de sino...mamma mia!!! ja comprei umas e vou buscar +, maravilha!! eu gosto muito dos jeans da zara!!

    ResponderEliminar
  10. Gosto muito do 2 e do branco com tachas.,sao lindos mas ja o preço nao ajuda. Acho mt alto para trafaluc.

    ResponderEliminar

Obrigado por comentarem!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...