Beauté - Novos produtos

Meninas, entre compras recentes, produtos que comprei-experimentei-e-adorei, e presentes de aniversário, percebi que existem imensos produtos sobre os quais poderia dar aqui a minha opinião. Nada de opinião profissional, mas sim uma opinião de igual-para-igual, ou seja, o que é o produto, aquilo que realmente achei dele, os prós, os contras, fotos, etc.

Yes?

Para começar podem dar-me a vossa opinião sobre... Por onde começar? Ando uma verdadeira make-up-addicted!!!






A make-up de aniversário - Parte I

Aqui fica - apesar de estar a morrer de vergonha hahaha - a foto da make-up que fiz para passar de dia 25 para  o dia 26. Como podem ver carreguei nos olhos, dei um pequeno toque com um blush rosa, com um pouco de bronzer também, e terminei com o Hue da Mac nos lábios. Preciso urgentemente de uma sombra perfeita para usar com eyeliner preto. Uma que não seja forte.



Amanhã vou à Mac fazer maquilhagem para o baptizado/jantar de aniversário e já sei o que vou pedir para fazerem (e tudo o que vou perguntar hehe) - Essa vai ser a Parte II do post. (: Só ainda não escolhi o que trazer... Penso que vou investir numa sombra e num primer. Há umas semanas trouxe uma amostra de um primer deles e fiquei muito fan...

Bom fim de semana (:

Beauté - Erase Paste da Benefit

Esta semana um dos presentes que recebi foi um pack da Benefit (post para mais tarde, prometo!!) e hoje tive tempo para conseguir experimentar o tão famoso blogosfericamente (gostam quando eu invento palavras, não gostam??) Erase Paste. E tenho a dizer... Um milagre aconteceu!!

Foi de tal forma um milagre que eu ainda prometo mais... Prometo mostrar aqui um Antes&Depois das minhas olheiras (!!) com a utilização deste boião-mágico.

erase paste

My new-black!

Acho que já não é novidade para os leitores deste blogue que eu ando passada com os novos comprimentos de saias. Midi-skirts, maxi-skirts... Ando fascinada.

Primeiro porque é sempre óptimo contar com novas "coisas" a cada estação (sejam comprimentos, texturas, padrões), acho que dá um novo ânimo a peças que já temos por lá e também refresca um pouco a nossa imagem.

Depois porque estou perfeitamente feliz com tudo o que tape a celulite (e a enorme quantidade de gordura) das minhas pernas. Grrrrr Tudo bem que realça a anca, eu sei que sim, mas eu adoro as minhas ancas, e por isso não é um facto que me incomode especialmente. hahaha

Esta veio comigo hoje para casa, e creio que vai ser bastante usada, inclusivé no Outono...

SAIA COMPRIDA

Para as midi-skirt-lovers gostei imenso desta da H&M (não gostei para mim, mas tenho a certeza que há aí pessoal que vai gostar imenso hehe)


Retirado de Glimmer Le Blonde

Contem-me o que acham destas novas saias, e já agora, o que anda de novo no vosso armário!!! (:

Beauté: HUE da Mac

Podia não ter sido coincidência, mas foi! Na 6ª Feira dia 1/06, véspera do casamento religioso de Vic Ceridono, comprei o HUE da Mac, que foi - nada mais, nada menos - o batom eleito pela (minha) diva de beauté para a sua segunda festa de casamento. (: Fiquei histérica quando vi…


E isto tudo para dizer que recomendo! E de que maneira… É perfeito! Bem mais versátil que o Myth. É um tom de pele, que dá o toque ideal a uma make up basica, ou a uns olhos elaborados, visto não ser matte, e ter um toque qb de brilho.
Retirada da Vogue Br

Hoje a foto é a da Vic Ceridono - que, apesar de ter usado 8 sombras, tem uma make-up bastante suave, mas quando puder postar mais fotos da noite anterior ao meu aniversário vão ver o que quero dizer (visto que tinha imenso eyeliner).


Entretanto já marquei a make na Mac para Sábado, e estou SUPER entusiasmada!! E também já escolhi o vestido do baptizado e o do meu jantar de aniversário, que são na mesma cor, ou seja, o penteado e a make vão dar para os dois (talvez com uns retoques entre um e outro, claro).

Happy Bday to.... ME! (:


Ontem - para passar as 0h - foi assim: Praia de Sesimbra, as melhores amigas do mundo, Havaiana no pé, tortinhas de Azeitão e Champanhe! (:

Aos 24 anos estou longe daquilo que imaginava que estaria quando tinha 14, mas ainda assim... Muito feliz! Percebi que é importante traçarmos objectivos e lutarmos por isso... Mas as voltas que a vida dá, e que por vezes nos desviam desses mesmo objectivos, são muito mais divertidas!! E não é isso que dá sabor à vida? ((:

E pronto... Como alguns já devem saber... Hoje é dia de comer uma torta de chocolate, de NÃO fazer a cama, de levar mimos dos meus avós queridos (isso são todos os dias, mas pronto), e de passar uma tarde na praia com as melhores amigas, de receber telefonemas e msg's que me fazem sorrir... Enfim...

A VIDA É BELA

O it da temporada

Para mim está mais que eleito, logo da primeira vez que dei uma vista de olhos nos desfiles de Outono/Inverno: Tangerine/Orange Coat!

Dont take too long, dear Zara!!

Burberry Prorsum Fall 2011 Ready-to-Wear
Burberry Prorsum

Carolina Herrera Fall 2011 Ready-to-Wear
Carolina Herrera

Se a Carolina Herrera é uma das marcas que acompanho sempre de perto, e que faz bastante o meu género (white shirt, anyone?), a Burberry Prorsum tem estado a dar cartas nas ultimas estações, pelo menos tem causado muito entusiasmo na minha pessoa.

Além de um sobretudo laranja, estou louca para experimentar o colete de pelo que já mostrei aqui.

H-A-P-P-Y



Julho é assim - Felicidade!

Esta semana foi "forte": Despedi-me de duas grandes Amigas, que rumaram ao continente Americano (Brasil e Canadá) em busca de um lugar ao sol - *snif* - e duas outras grandes Amigas completaram mais um ano de vida (L) - Do grupo de cinco amigas, três fazem anos no espaço de uma semana. E quem é a terceira??... Pois, pois. Sou eu mesma!! hehe

E portanto o blogue vai andar em slow-mode até me recompor de tante festa e celebração!! O que se celebra?? A VIDA É BELA!

Casacos / Casacos / e / huuuuuu / Casacos?

Não vale a pena... O saldos não me entusiasmam minimamente!! Claro que houve lugar a comprinhas (algumas até já viram) mas só as alpergatas da Blanco são de Verão. Quase tudo o resto é Meia-Estação. Também, e para ser sincera, as compras não foram muitas mais que aquelas que já mostrei! Verão é altura de vestido branco e chinelo (ou cunhas...) no pé e toca a dançar pela noite dentro...

Além disso avizinha-se "A" limpeza! Para quem não segue o blogue no Facebook, este fim de semana vou simplesmente tirar tudo do meu armário, limpá-lo a fundo, e só - digamos - metade lá volta a entrar! Depois vou fazer a escolha do que é para dar, e talvez venda algumas das peças através da página do Facebook. A coisa vai ser muito prática, e não vai durar mais que um mês. O que não for vendido vai para dar, e problema resolvido!

Não sei porquê mas de repente tive aquela sensação de que preciso de me livrar do que não uso, do que que tenho em excesso. Preciso do meu armário em modo absolutamente clean, que me transmita a sensação de um novo começo, de iniciar uma nova etapa. Se é disso mesmo que estou a precisar, porque não começar pelo meu quarto?

Adiante, e porque só consigo pensar em dias de frio - apesar de ainda só ter duas manhãs de praia feitas - aqui ficam algumas sugestões para enfrentar o Inverno em grande, do sítio do costume:


A it bag da Zara

Ok, admito! Este titulo deve muito muito à objectividade por parte da vossa blogueira!! (; Mas não pude deixar de fazer mais um post sobre a mala da Zara, até porque tenho uma informação para passar sobre ela que pode interessar a algumas leitoras...

Hoje, ao fazer a minha ronda diária pelo The Olivia Palermo Lookbook, vi um editorial da Miss Magazine, em que Olivia - mais uma vez - aparece com a sua nossa mala Zara.

Temos Zara-It-Bag?


E a parte informativa do post relaciona-se com o facto de, mais uma vez (porque esta mala já está na colecção há quase um ano) esta não ter seguido para saldos, e - no Almada Fórum - estava em grande destaque junto da nova colecção!

Para além desta, também outro alvo do meu desejo não foi para saldos, seguindo para a colecção de Outono:

Mas não estou preocupada, porque afinal... Para a semana é o meu aniversário!! (: hehe

Quanto aos saldos da Zara... Para mim, as palavras de ordem são - Calças e casacos (de Outono). Nada que grite Verão me puxa ao consumo nestes saldos. Já estou completamente em modo Outono! Além disso ando um bocado anti consumo, anti quantidade. Mas isso... Fica para outro post!

Saldos da Zara - Contem-me tudo!!!

E sobre o SBSR

Estou cansada!! Como seria de esperar...

O SBSR foi uma desilusão... O som esteve péssimo, a maior parte dos concertos foi secante, via-se mal o palco, e tive - bastante - pena das pessoas que lá acamparam!! Parecia que tudo estava sujo...

Enfim! Foi bom porque estive com imensos amigos, e divertimos-nos imenso! (: E ver Slash foi como que o realizar de um sonho dos meus tempos de viciada em Guitar Hero!! haha Pena que não tenha tocado - entre outras - o Welcome to the jungle -.-


Quanto à parte que interessa aqui ao blogue - as vestimentas, vim de lá pouco inspirada... A maior parte das pessoas ainda acha que ir a um festival é ir pela via do desmazelo, das roupas largas e velhas, e calças saruel! -.- Depois existem aquelas pessoas que acham que ir a um festival com o piso irregular e muito pó é o mesmo que ir desfilar na Moda Lisboa... Grandes saltos, mini-mini-saias, roupas muito justas e maquilhagem carregada que - como imaginam - destoa bastante do ambiente descontraído de um festival!

Enfim... No primeiro dia não fui, no segundo não tirei fotos no recinto (mas depois tirei em casa para vos mostrar). Aqui ficam:

Day 2
Pink blazer!





Day 3




BookClub - Style A to ZOE


O primeiro livro da nova rubrica aqui do blogue - que se dedica à discussão de livros no âmbito de moda, estilo, beleza, etiqueta, e assuntos femininos no geral - é o livro da famosa, e mais bem paga, stylist da actualidade: Rachel Zoe.

Para quem acompanha a série de formato reality-tv The Rachel Zoe Project, aqui está um extra bastante inspirador. Não diga que me surpreendeu, porque não esperava menos de Zoe. O livro é um reflexo exacto de Rachel (ou daquilo que ela mostra ser na série), da sua filosofia de vida e deveras inspirador. Aliás, é assim que descrevo o livro - Inspirador!

Porque é que este livro é mais inspirador que outros que li do mesmo género? Bem, eu não diria mais inspirador que x ou y, mas é a palavra que me ocorre para descrever. A escrita está num tom descontraído qb - bem ao estilo americano - mas demonstra que a moda, o estilo e - principalmente - o glamour (quem já leu percebe esta parte) são para ser levados a sério. Esse tipo de escrita conquista-me. Sem superioridade, sem demasiada seriedade. Outra característica da escrita do livro que me agrada bastante é que Rachel escreve em tom de conselho e não no tom de "FAÇA ISTO JÁ". Ela efectivamente conquista-nos e inspira-nos a ser mais (glamourosos), mas ao nosso estilo!

Outra parte que me "inspira" no livro é o facto de Rachel considerar que tudo na nossa vida influencia o nosso estilo e que tudo deve ser cuidado ao máximo! Não basta saber arranjar o cabelo e vestir um Missoni kaftan (outra private joke para quem já leu)... Também há que saber viajar em estilo, ter cuidado com a casa e com a decoração, saber organizar um jantar entre amigos... Fazer de todos os aspectos que nos rodeiam uma extensão do nosso estilo! E isso agradou-me bastante, até porque não podia concordar mais... E adorei ver toda esta filosofia aprofundada... Como já disse - mil vezes - é inspirador!


O Livro

Para terem uma ideia mais aproximada do que trata o livro vou mostrar-vos como está organizado:

Introduction: Dream On
Chapter 1: Excessories
Chapter 2: Life's a red carpet
Chapter 3: The day after
Chapter 4 Jet set
Chapter 5: Lipe gloss and mane toss
Chapter 6 Behind closed doors
Chapter 7: entertaining
Chapter 8 Glamour A to Zoe

O livro conta com ilustrações de Rose Apodaca (muito boas, mas as e Ruben Toledo são ainda melhores), mas conta também com imensas fotografias de Rachel e de muitas das suas clientes!!! Além disso existem imensos "testemunhos" (em jeito de conselho inserido numa determinada temática, como decoração da casa, ou "como brilhar num evento") de pessoas como Valentino e Donatela Versace a LiLo e Mischa Barton... Até da anfitriã do Bangalow 8!! A sério... Imensos testemunhos, e super originais. Gostei especialmente do de Roberto Cavalli.


Opiniões? Questões?

E sobre os saldos da Zara...

Para quem não sabe… Dia 15 - AMANHÃ - começam os saldos da Zara! Os verdadeiros saldos…



Estas pequenas promoções já foram uma lufada de ar fresco… Com o devido olho consegui trazer dois vestidos mais formais com uma grande (grande!) diferença de preço. Gosto disto!! Mas amanhã será a folia! Ui ui… Hoje já as lojas estão arrumadas e já conseguimos ver perfeitamente o que vai estar com etiqueta vermalha amanhã. E são imensas coisas… E giras!

No entanto… Cheira-me que não vou perder a cabeça!! Das quatro/cinco coisas que levava em mente, apenas uma ou duas estava na secção do "amontoamento"… Mas amanhã veremos! A grande surpresa foi que a peça que queria MESMO vai estar em saldos, e ainda bem, visto que estou desde Março à espera dela… -.-

Prognósticos para amanhã?

As musas dos Coques & Apanhados

Estou a entrar numa altura festival... Durante o próximo mês e meio as coisas vão andar agitadas, mas no BOM sentido! Aniversários, baptizado, e - ainda - (merecidas) férias!

Para tal fui fazer uma pesquisa sobre coques e outros tipos de apanhados (principalmente que envolvam tranças) e elegi três musas em termos de apanhados. A ver:

Carrie - O coque clássico




Diane Kruger - Apanhados sofisticados









Serena Van Der Woodsen/Blake Lively- Apanhados Elaborados



Love the look: Olivia Palermo

Simplesmente A-DO-RO!

Daqui
  

Vencedoras do sorteio

Demorou mas aqui ficam as duas vencedoras do sorteio do blogue com a SALSA


PARABÉNS!

Agora é só enviarem um email para o labelsloveandgossipgirl@gmail.com!!!

SBSR - Are we there yet?

Ainda não tenho passe (ele ainda vai cair nas minhas mãos) mas estou ansiosa que comece o SBSR na minha santa terra (: o ano passado adorei, e este ano espero gostar ainda mais! Everyone i know is going!!

Vejo que também meia blogosfera vai rumar à Lagoa de Albufeira (o festival não é no Meco, eles dizem que sim para ser mais chique!!! LOL) e espero ver-vos por lá!! Yes?? :D




Beauté - Máscaras Maybelline

São um dos baratinhos de beauté mais populares de sempre, e a escolha de muitas it girls no que toca a máscaras. Assentam na simplicidade sem, no entanto, se manterem básicas e perdidas no tempo. Não adivinharam? Claro que falo das máscaras da Maybelline, um dos must-haves da minha necessaire e - aposto - das vossas!

A primeira que comprei foi a Colossal, e fiquei rendida! Entretanto comprei a Falsies, há um ano, e há uma semana comprei a One by One. Sou viciada nas três, e não tenho mais nenhuma máscara. Os prós? São baratas (não é critério no que toca a beauté, mas se for barato é sempre mais agradável, right??), duram, duram, duram (tipo pilha Duracel) e aguentam-se (muito!!) bem conservadas, ao contrário das máscaras Lancôme e YSL que já tive em tempos. Contras? Bem, apesar de não serem o básico dos básicos, e de haver vários tipos de escova (e volta e meia lançam outra) não se pode dizer que vivem na vanguarda da tecnologia do que toca a máscaras. A Avon, ou até mesmo a L'Oreall, são marcas (também) acessíveis e que são um pouco melhor nesse aspecto. Já para não falar nas grandes marcas (veja-se o caso da Lancôme com "máscara vibratória" - entretanto já copiada por algumas marcas).


Vamos às máscaras Maybelline?


Se me perguntarem qual a (primeira) que devem comprar eu diria que isso depende de: 1) que máscaras já têm; 2) daquilo que pretendem.
Se querem um básico-não-demasiado-básico escolham a Colossal! No doubts here. Se pretendem algo com um efeito dramático, mas usável no dia-a-dia, recomendo a One-By-One. E a Falsies? Recomendo vivamente também. Secalhar é mais apropriada para ocasiões off-duty, no entanto eu costumo utilizá-la também no dia-a-dia.

Para ajudar, aqui ficam os efeitos destas três máscaras em mim:





Ou "Falsies"

Interessa frisar que cada caso é um caso, e o efeito das máscaras dependem imenso de: 1) as vossas pestanas; 2) a maneira de aplicar; 3) curvex. Eu tenho imensa sorte porque sou super pestanuda, e adoro as minhas pestanas. Mas ainda assim devo dizer que aplico várias camadas. Primeiro nos típicos movimentos em zig-zag, desde a raiz até às pontas, e depois aplico algumas camadas-extra na metade superior (pontas, portanto). Desta forma toda e qualquer máscara acaba por ganhar um efeito dramático. Se quiser dar apenas uma cor, não realçando muito, passo apenas 3-4 vezes de forma normal (sem zig-zag). Mas isto é a minha maneira… Cada um deve encontrar as suas próprias maneiras (mas vale sempre ver vídeos de profissionais, etc).
Curvex - Yes or No? Bem, de momento o Curvex para mim não é essencial. Bem sei que o lema de Vic Ceridono é máscara+curvex SEMPRE (e Vic é a minha musa #1 no que toca a beauté), mas eu ainda não vejo no Curvex um acessório essencial. Acho que isto está relacionado com o facto de as minhas pestanas já terem uma forma bonita (eu pelo menos gosto imenso) e de nunca ter experimentado nenhum Shu-Uemura - o Holy Grail dos curvex!

--------------------------------

A maior piada disto, é que se há dois anos - quando comecei o blogue - me dissessem que eu estaria a escrever de forma entusiasta sobre máscaras, eu iria rir-me à gargalhada! Sempre fui anti-make-up of any kind, e hoje em dia perco todos os dias dez minutos da minha manhã a embelezar-me! PIOR - Já é muito, muito (muito mesmo) rara a vez que saio de casa de cara lavada (e hidratada, porque isso - SEMPRE!). É um hábito e - cada vez mais - uma paixão!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...