XFav's - Pull&Bear

Quando soube que a Pull&Bear, a Bershka, a Stradivarius e a Oysho iam passar a ter loja online fiquei super entusiasmada. Sol de pouca dura... Dei uma vista de olhos no dia em que foram lançadas, e pouco mais! A verdade é que as colecções deste Outono ainda estão muito 'meh'... Nada de novo, nada que me entusiasme especialmente.

No entanto, e por curiosidade, dei uma vista de olhos no look book e na loja online da Pull&Bear e encontrei algumas coisas bastante giras, e o look book está muuuito giro. Vejam vocês mesmos:



 


























Like it?

It Girl: Giovanna Battaglia

A it girl italiana, editor-in-chief da L'Uomo Vogue é, juntamente com a sua "colega" Emmanuelle Alt, uma das minhas maiores inspirações de street style. Não que o seu estilo seja o meu género - nem tem muito a ver comigo, para ser sincera - mas inspira-me por ser um estilo muito próprio.

Adoro ver alguém usar o it da estação com personalidade, com toque próprio. Acho que, infelizmente, cada vez temos menos e menos disso, e faz falta. Depois da fase das chamadas 'fashion-victims' (odeio esta expressão!!), creio que neste momento as pessoas se esforçam demasiado para se diferenciarem, mas muito muito poucos o conseguem (normalmente são os menos presunçosos).

Adiante, aqui ficam alguns clic's de Giovanna Battaglia - pura inspiração:

















~

Impossível não gostar, certo?

Já cheira a Primavera...

Estamos a dias de entrar em Outubro, mas nem por isso deixam de estar "40º à sombra" a maior parte dos dias (infelizmente, já não podemos dizer o mesmo das noites). Apesar disso, andamos todos entusiasmados com as colecções de Outono, mas as semanas da moda estão aí a mostrar-nos o que vamos ver já na próxima Primavera!
Eu não resisti a dar uma cuscada básica, visto que as colecções de Outono-Inverno não me entusiasmaram minimamente, e gostei imenso da maior parte das coisas que vi. As cores fortes continuam, o color-block tenta (consegue??) - mais uma vez - afirmar-se, e os brancos continuam a encantar num minimalismo-über-chic que nos remete a noites fantásticas com pele dourada pelo sol. Os padrões não se destacam especialmente, unless - silêncio - que falemos em Prada! Só mesmo Miuccia Prada para, depois do sucesso da colecção da Primavera passada - que mais parecia saída do video clip da famosa canção de José Cid, tantos eram os Macacos e as Bananas (eu sei que é uma comparação insultuosa, mas não é esse o intuito) - fazer-nos apaixonar por carros!!! Eu decididamente quero "apanhar boleia" daqueles estampados… Dont you?

Aqui ficam alguns dos que mais gostei (atenção que ainda só dei "uma vista de olhos"):
Burberry Prorsum Spring 2012 Ready-to-Wear
Burberry Prorsum

3.1 Phillip Lim Spring 2012 Ready-to-Wear
3.1 Phillip Lim

Jil Sander Spring 2012 Ready-to-Wear
Jill Sander

Salvatore Ferragamo Spring 2012 Ready-to-Wear
Salvatore Ferragamo

Prada Spring 2012 Ready-to-Wear

Prada Spring 2012 Ready-to-Wear

Prada Spring 2012 Ready-to-Wear

Prada Spring 2012 Ready-to-Wear
Prada

Agora resta-nos a Paris FW e a nossa Moda Lisboa :) Cant wait!!!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...