LC thru the years!

Se há coisa que eu sempre idolatrei na Laurinha em The Hills, foi a sua capacidade de evolução. Passou de uma rapariga gordinha, com um cabelo-sobrancelhas péssimos, e absolutamente banal, para uma stylish woman que influenciou milhares de raparigas all over the world! E, claro, quem vos escreve foi uma dessas pessoas, e de forma razoável. Mas disso já falei, várias vezes até, por isso vamos à evolução da Laurinha pelas temporadas de The Hills:























Spencer calling

Não resisti a acrescentar a melhor (?!) evolução de todas:


  1. A heidi está assustadora. No outro dia vi uma entrevista dela, em que a Heidi chorava e chorava pelo que fez ao corpo dela. Ela mostrou as orelhas todas desfeitas (por causa das operações) e disse que as operações originaram graves problemas de saúde! Até deu pena...
    Sobre a Lauren, nunca achei que ela fosse...humm...gordinha! Acho que ela era simplesmente uma rapariga normal, mas claro, está muito mais elegante e bonita agora :)

    ResponderEliminar
  2. Joana, tenho que ver isso!!! :) eu digo gordinha, porque achei que sim, mas não o digo no mau sentido!! Tinha umas gordurinhas, e comparando com o "depois" acho que é ainda mais visível :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. A evolução da Lauren é notável e ficou bem melhor...já a Heidi...Meu Deus...a busca da perfeição dá nisto...

    ResponderEliminar
  4. A Lauren quando era rechonchudinha já tinha cara de boneca. Agora diria que está mais stylish. A Heide parece recauchetada de tão plastificada que está. Sem comentários

    ResponderEliminar
  5. Adoro a Lauren Conrad! Adoro a evolução dela e acima de tudo a maneira como apesar de ter evoluído manteve-se fiel a si mesma... Já Heidi não conseguiu fazer o mesmo...

    ResponderEliminar
  6. Pronto a Lauren teve a evolução normal de uma young lady para uma pretty woman, agora a Heidi??? Credo! Mete medo, ela era tão gira!

    ResponderEliminar
  7. A Lauren melhorou bastante, já a Heidi.. Barbie!!
    S.
    A COZY BOX

    ResponderEliminar
  8. Concordo que está muito melhor. realmente uns quilinhos a mais fazem a diferença...

    ResponderEliminar
  9. Aquelas sobrancelhas e o cabelo pseudo loiro metiam medo, comparando com o de agora 8D

    http://thediariesofmissbad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Adoro a evolução da Lauren... então as sobrancelhas... dá logo outro ar...!!

    A Heidi é uma pena, ela tinha uma cara muito girinha...


    Bjs*

    ResponderEliminar
  11. big LOL para a Heidi. Pretty Lauren...o qt eu adorava o the hills!!!

    ResponderEliminar
  12. Evolui sim, mas como a Joana refere nunca reparei nela gordinha, ainda que sim, agora tenho um corpo mais definido!

    ResponderEliminar
  13. Olha eu nunca segui a série, apenas via de vez em quando mas não me tinha dado conta da evolução da Lauren... bem muito muito melhor!

    Ja a Heidi é muito triste o que lhe aconteceu... era tão bonita e estragou-se completamente. O que a fama faz às pessoas :(

    ResponderEliminar
  14. A Heidi ficou muito pior sem duvida!
    Estou a sortear um convite para o desfile de Fátima Lopes no Portugal Fashion dia 24 !! Participa!!
    www.theglamourousworld.blogspot.com
    xo DC

    ResponderEliminar
  15. Meter a Heidi ao lado da fantástica evolução da LC é quase maldade!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  16. Felizemente os anos para alguns servem para mudar para melhor que foi o caso da lauren, sem sombra de dúvidas que a série fez muito muito por ela, no caso da heidi só tenho a dizer, oh minha nossa senhora loool

    ResponderEliminar
  17. A Lauren é sempre aquela base, perfeição ;) ainda não percebi como é que a MTV não aceitou o reality show dela, q estupidez, eu estava em pulgas para ver :\

    ResponderEliminar

Obrigado por comentarem!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...