ON & OFF

Gosto muito desta estação, gosto do espírito que paira, e gosto de ver que a maior parte das pessoas - pelo que vejo nas internetes - mostra bastante entusiasmo com as novidades. Gosto muito de observar a reacção das pessoas às tendências/colecções, e gosto de ver que algo, à partida tão simples como roupa, pode alterar o espírito e pode motivar (principalmente quando tudo o resto - perspectiva global - teima em levar-nos para baixo).

As novidades com que a Primavera nos prendou são motivos de sorrisos e ânimo, e eu adoro isso. Gosto do factor novidade (ver novidades, coisas novas, mesmo quando não fazem o meu género), mas não posso dizer que gosto especialmente da maior parte das novidades que têm aparecido.
Bomber jacket - que não é exactamente uma novidade, sandálias bem abertas (strappy's), néons, e... padrões floridos em estilo matchi-matchi. Devo dizer que são o que mais me entusiasma em termos de novidades, e nada mais (do que é novidade, claro).

Do que não gosto mesmo - candy fever, mullet (pensei mesmo que ia gostar, mas foi apenas entusiasmo inicial), e ganga matchi-matchi. Com a ganga devo dizer que já é um drama antigo - adoro ganga, acho um dos melhores toques que podemos dar a um look, acho absolutamente indispensável, mas nunca gostei de mais do que uma peça de ganga ao mesmo tempo. Já lá diz o povo... Se todos gostassem do amarelo, o que seria do azul?

Zara S/S 12
  1. Em relação à ganga sou como tu... Para teres noção, nc consegui juntar um casaco de ganga com umas calças de ganga lol.

    ResponderEliminar
  2. também não gosto de conjugar ganga com ganga. ahaha Tenho uma relação amor-ódio com com a ganga confesso :)

    xoxo
    thereal-cinderella.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Também adoooro novidades, então quando abro o site da zara e vejo coisas novas nem se fala mas às vezes fico só msm por aí por as ver e ver como as pessoas as usam e como podem depois ou n vir a inspirar! Quanto às saias assimétricas tb pensei q ia achar piada principalmente aquela menta da zara mas naaaaa e quanto à ganga com ganga tb é um "ódio"antigo!

    ResponderEliminar
  4. Adoro o padrão total floral, não tenho dúvidas que usaria.

    E em relação à ganga, acho que já foi, agora é apostar noutras trends!

    NADA PARA VESTIR
    by Cátia Sousa

    ResponderEliminar
  5. Ganga com ganga é tão "vamos deixar isso para os cowboys", é mesmo a pior combinação de sempre.
    Concordo com tudo o que foi dito. No meio disto tudo, estou desejosa de começar a usar os néons, só temo que seja uma tendência mal interpretada e que daqui a uns tempos metade da população pareça estar a utilizar coletes reflectores: http://www.luxuo.com/wp-content/uploads/2010/12/Karl-Lagerfeld-safety-vest.jpg, lol.

    ResponderEliminar
  6. Também tenho esse "drama" em relação à ganga, é essencial sim mas nunca me perdi por ganga com ganga, não sei porquê mas é daquelas coisas que nunca me vão ver a usar.

    Quanto as novidades, embora não seja bem uma novidade, adoro os padrões floridos e as mil e uma combinações que se pode fazer com eles :)

    ResponderEliminar
  7. Ganga com ganga não... Mas ganga com outra coisa qualquer já vai ;) Adooooooro camisas de ganga, principalmente ganga clara :)

    Adoro também os conjuntos florais.

    http://maniac4moda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. ganga com ganga, não obrigada :)
    quanto aos padrões florais, ADORO! :D
    Bom FDS*

    ResponderEliminar
  9. Venho quebrar e dizer que ganga com ganga sim ;) acho que o ano anterior usei mais que usarei este ano mas vejo-me facilmente com umas jesns e uma das denim shirts ;) beijo

    ResponderEliminar
  10. também gosto imenso dos padrões florais... já gangas em excesso, no way! :)

    ResponderEliminar
  11. Padrões florais ainda estou um pouco nhannnn!
    Gosto de candy fever nas unhas ;D

    http://thediariesofmissbad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Desde miuda tenho uma aversão a ganga com ganga, talvez porque na altura era uma grande moda andarmos todos assim. :| para mim é um not, mas continuo a adorar camisa e casaco de ganga. Quero ir buscar o da trafaluc! :)

    ResponderEliminar
  13. apesar de nã ser fã dos florais, lá nisso do matchi-matchi da ganga concordo. não gosto mesmo do visual cowboy-denim-all-over-té-à-cueca!

    ResponderEliminar
  14. gostos das flores e gosto da ganga. mas esta última não gosto de ver em mim! parece que combino sempre mal. também achava terrível o mix de gangas, mas acho que à medida que fui descobrindo looks que gotava, essa "aversão" foi desaparecendo. mas sim, em modo cowboy ou isso, NÃO!!!!!

    ResponderEliminar

Obrigado por comentarem!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...