Baseball CAP!

Combinação perfeita: basebal cap + fur + bf jeans + loafers

Não é coincidência que Victoria (a minha musa do momento) tenha postado sobre baseball cap na semana passada - assim que vi o post lembrei-me deste boné (sou do povo, gosto da palavra boné!!), e não resisti a roubá-lo de vez ao meu respectivo. O namoro com esta peça não é de agora, mas só agora fez sentido.



  1. Eu ando atras de um trucker cap que é mais ou menos a mm coisa ;) Adorei esse!!! Excelente "roubo"!

    ResponderEliminar
  2. Esse é para lá de cool, tem a pala direita coisa que adoro! Na h&m tb tinha lá uns giros com a pala em género vinyl!

    ResponderEliminar
  3. Muito cool mesmo!
    O look da imagem é perfeito!
    S.
    A COZY BOX

    ResponderEliminar
  4. ahhhh que giro :) Eu confesso que não sou muito (nada!) de bonés, chapéus e afins mas esse até que tá girooo :P

    ResponderEliminar
  5. onde é que compraste o teu ? eu tive para comprar o da h&m na seccão dos rapazes, igual a esse, mas o tamanho nao me ficava muito bem

    ResponderEliminar
  6. Há uns anos atrás obriguei o meu marido a comprar um boné de tweed da Zara Men. Ele usou-o umas duas vezes e desde então, sou eu que o roubo vezes sem conta no Outono e no Inverno. Amo de paixão por ser de tweed!! Um baseball cap daqueles normais não usaria, mas porque os padrões não me excitam.

    ResponderEliminar
  7. Keyskeys, não sei de onde é nem onde comprou... O boné já tem anos mesmo eheh

    ResponderEliminar
  8. Gosto! Adoro chapéus!

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Confesso que os bonés (para mim também são bonés) fazem parte dos meus ódiozinhos de estimação :)

    ResponderEliminar
  10. gosto de bonés, e adoro o fixe que tenho!
    E longe de mim roubar o do namorado...Ia ser um choque de estilos ridiculo! :O not lucky nesse aspecto :P


    ***sara, chips-ina-fishbowl.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigado por comentarem!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...