Shoes#2

Claramente sapatos andam em força na minha mente. Pena que a carteira não acompanhe o ritmo.


Será preciso escrever para a Zara a pedir que parem de criar modelos de calçado que tentam até a rapariga mais distraída (acho que todas que conheço se renderam aos sapatos desta estação da marca), e passe a concentrar-se um pouco na questão de.... huuu...... Roupa! Acho esta colecção gira, mas nada me chama a atenção (a ponto de comprar). Por um lado agradeço que assim seja, mas por outro... Ando há imenso tempo à procura da saia preta perfeita. E até agora? Pois, nada. (a saia das franjas deixou de ser opção, por isso aceitam-se sugestões)
  1. Eu é sapatos, roupa, bolsas, acho que a Zara este ano está a bombar e eu não gosto nada dissoooo !

    ResponderEliminar
  2. completamente, a Zara vai-nos dar cabo da carteira e ainda nem vamos a meio da estação! sapatos, carteiras, roupa... queria tudo:P

    ResponderEliminar
  3. Já eu comprava tudo! Estou naqueles dias em que me apetecia ir à Zara e trazer um de cada... gggrrrrr!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Adoro as amarelas :)

    http://maniac4moda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Eu ando de olho nos sapatinhos do meio :) mas, tal como tu, a minha carteira não acompanha os meus desejos :(

    ResponderEliminar
  6. e os mais giros são um rombo na carteira! :)
    S.
    A COZY BOX

    ResponderEliminar
  7. e pronto já sabes que eu agr estou completamente in love por uns da zara e quanto a roupa estou como tu nada que me entusias-me muitoooo, a não ser os básicos é claro!

    ResponderEliminar
  8. deixaste a saia porquê? oh, tã naisse!

    ResponderEliminar

Obrigado por comentarem!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...